quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Um sonho se realizando, Minha Gravidez!!!

Olá Meninas Lindas *-*

Ah hoje eu vim falar para vocês da minha felicidade que agora é completa \o/ ...
Como uma seguidora me perguntou e minha barriguinha, então vim mostrar ela para vocês...

Bom meninas eu já tenho um menino de 6 anos apesar de ter apenas 20 aninhos rsrs, ele é o hominho mais lindo do mundo :) bom quando eu tive meu filho eu tive muitas complicações durante o parto tive eclâmpsia, e fiquei em coma por 15 dias, mas graças a Deus no final deu tudo certo e eu e meu filho ficamos bem, depois disso eu queria muito ter uma menina meu sonho, ai quando meu filho estava com 4 anos eu engravidei de novo com muito medo mas engravidei, ai quando eu estava com 5 mesês meu filho (era outro menino) morreu dentro da minha barriga, foi um momento muito dificil da minha vida porém eu superei mais não queria passar por tudo aquilo outra vez, mas ai novo amor, nova vida, e um belo dia eu começo a passar mal fiz um teste de farmácia um beta e lá estava eu gravida de novo, pensem no meu medoooo :/ passei muito mal os 4 primeiros mesês e o medo de reviver o pesadelo era enorme, tive com 15 semanas uma ameaça de aborto fiquei internada por uma semana depois fiquei bem, com 18 semanas o suspense acabou e olhem a notícia eu estou esperando uma MENINA lindaaaaa demais \o/

Todos ficamos muito felizes inclusive o meu filho que já ama muito a irmãzinha :)

Bom agora eu já estou na reta final... Estou com 30 semanas e esta tudo bem com a agente com a Graça de Deus :)

E ai estamos nós....






Simplesmente o Homem da Minha Vida

Meu filho eu a Laryssa na minha barriga e meu marido

Espero que vocês tenham gostado, pois estou compartilhando com vocês os momentos mais importantes da minha vida !!

Beijinhos

3 comentários:

  1. Parabéns tudo de bom pra você que Deus te abençoe e que você tenha um bom parto beijinhos eu também tenho um casal e amo meus filhos *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Flor, que Deus abençoe esse bebe. Também tenho uma sapequinha que ñ troco por nada desse mundo. bjx estou seguindo.
    http://caprichanopapo.blogspot.com.br/2013/01/sofia-minha-filha-minha-vida.html

    ResponderExcluir
  3. Aiin *-*
    Que liinda vocÊ mparabéns pela menininha,acho que toda mulher sonha em ter uma menina, pois é uma companheira para o resto da vida!!!
    \o/

    ResponderExcluir