Follow by Email

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Corretivo e Base da MAC e Make leve para o final de semana

Olá Meninas, como vocês estão?? Espero que todas bem!!!

Vim trazer pra vocês minhas novas aquisições...

Sabe ouvi tanto mas tanto falar no corretivo e base da MAC que resolvi comprar e aqui estão elas...

Sabe meninas eu gostei sim mas não posso dizer que NOSSAAA sabe?
Tem muitos corretivos e base com a mesma qualidade e muito mais em conta... Por isso não é algo que pretendo comprar novamente...

Base: R$ 144,00
Corretivo: R$ 88,00

Comprei na Sephora... Adorei o atendimento e agilidade da loja pois fiz a compra pela internet e em menos de uma semana chegou na minha casa, a loja eu super recomendo.

Essa é a minha opinião né meninas *-*

Bom ai hoje eu resolvi fazer uma make pra vocês, usei o corretivo e a base acima... espero que gostem ...









Bom meninas ai esta eu adorei, pois gosto muito de makes assim, afinal apesar de ser sexta feira eu estou anti balada né haha, então fiz pra vocês algo assim que eu posso chamar de "sexta feira leve" rs!! Esperam que tenham gostado também...

Beijinhos amoras *-*

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Me Desculpando

Olá Meninas...

Então eu vim me desculpar por não ter postado mais no blog mesmo tendo acabado de começar com ele, como já sabem estou grávida, com 34 semanas já *-*
Essa reta final esta um pouco complicada, sinto muitas dores no corpo, as contrações já estão vindo, a Laryssa pula demais aqui dentro rs, eu já estou passando as noites sem dormir e o coração já esta acelerado rsrs não vejo a hora de ter minha princesa aqui...

Mas eu já estou deixando muita coisa organizada, fiz algumas compras que já chegaram pra eu poder mostrar pra vocês, Makes, Produtos para o Cabelo, meu aplic que eu tanto queria rsrs... Ah também depois vou mostrando pra vocês como será minha rotina, se Deus quiser eu conseguirei fazer o meu parto normal, assim conseguindo me recuperar mais rápido... Mesmo não tendo engordado muito durante minha gestação (apenas 8 kg) eu já tenho tudo programado para voltar a ter o corpo ainda mais top do que eu tinha antes, academia, drenagem linfática, minha dieta, e tudo mais que eu for fazendo :)

Bom Meninas então é isso... Beijinhos fiquem todas com Deus *-*