quarta-feira, 3 de abril de 2013

META: Emagrecer (Chá de Oliveira)

Olá meninasss tudo bem com vocês??
Eu estou cada dia mais feliz com essa família linda que Deus me deu :)

Mas então como vocês sabem né amores eu realizei meu sonho a pouco tempo com o nascimento da minha princesa Laryssa :) Hoje ela esta com 33 dias e é a coisa mais linda e perfeita desse mundo :)

Porém eu engordei 10 kg na minha gestação (tá eu sei estou dentro do padrão q é d 6 á 12 kg) mas sabe como são mulheres né?? ai até hj perdi 9 Kg o problema é que eu engravidei já acima do meu peso, então meu objetivo agora é perder mais 9 kg e ficar com 50 kg depois ganhar mais pelo menos 6 kg de massa magra mais esse já é outro assunto né...

Ai a locaaa aqui liga para seu médico e pergunta á ele se pode tomar os remédios que tomei a dois anos atrás e ele me da um esculaxo q tá doendo até agora rsrs, deixa eu explicar, cerca de dois anos atrás eu resolvi que não queria mais ficar com aquela coisa chata de menstruar todos os mesês e resolvi pedir ao meu ginecologista para mudar minha injeção de mensal para trimestral, a pior coisa que eu já fiz na minha vida, realmente não menstruei e de brinde ganhei 20 Kg em 2 mesês ai lá fui eu fazer dietas e me acabar na academia e nada de emagrecer, fui ao médico e ele me receitou três tipos de remédios se eu não me engano um deles até foi proibido pela Anvisa, eram eles subtramina, femproporex e outro que não me lembro o nome, emagreci os 20 Kg em um mês. Ai lógico se eu pudesse ter uma ajudinha agora seria bom né, porém eu estou amamentando então levei um NÃO bem GRANDE rsrs!! Não me importei afinal minha filha é mais importante que tudo né, mas ai lá no fundo do meu eu permaneceu a minha vontade de emagrecer.

Muitos me dizem nossa mas levam 6 mesês pro corpo voltar ao normal, nossa mas você não tem nem 40 dias ainda, mas gente pensa comigo eu tenho apenas 21 anos, tenho q me cuidar sim desde já, pq se eu pensar: Ah daqui seis mesês eu vejo o que eu faço, pense vou ficar uma baleinha e eu sempre tive um corpo lindo, sempre fui pra academia e tal!

Ai pesquisando muito achei um chá que tem por nome CHÁ DE OLIVEIRA, que ajuda a emagrecer e o que é melhor ele age mais na região da barriga eliminado as gordurinhas que ficam ali, o que é perfeito afinal sempre quando egordamos um pouquinho nossa barriguinha é a primeitra coisa a aparecer. Meninas ele é 300% mais poderoso que o tal chá verde, e reduz até 10% da circuferência abdominal, então liguei para minha médica e ela me liberou ele, vou usa-lo por exatamente 53 dias apartir de hoje é que eu tenho uma festa imperdível no dia 26/05 e eu quero poder entrar numa roupa mara neh rs, ai então eu vou fazer uma avaliação sobre o efeito que ele tem, claro juntamente com isso estou voltando com outras coisas que eu mostrarei em outros post's.

Então ficamos assim no dia 27/05 eu voltarei aqui para fazer a minha avaliação sobre o chá, contar o resultado para vocês.

No próximo post eu vou falar sobre as coisas que vou fazer para complementar o uso do chá, afinal ele ajuda mais não faz milagres né meninas!!

Essa aqui é a erva, vocês encontram em casa de produtos naturais eu paguei 4 reais em 100g


Aqui era eu antes da minha gravidez meninas

 Aqui eu durante a gravidez

E vamos ver o meu depois do parto daqui uns dias né *-* hehe.

Beijinhos amores *-*


2 comentários:

  1. Boa Sorte ai e forca na peruca.
    Participe do sorteio que ta rolando la no blog, e uma paleta linda do Motives, e claro.
    http://motive-to-be-pretty.blogspot.com/2013/03/international-giveaway-sorteio.html#comment-form
    Bjus

    ResponderExcluir