Follow by Email

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Esfoliando o Rosto...

Olá Meninas, como vocês estão?? Espero que todas bem, eu ando cada dia mais cansada, a barriga pesando, já não consigo mais dormir a noite mas faz parte né :)

Então hoje eu ia trazer para vocês outro assunto mas ai meu maridinho pegou meu carro para ir trabalhar pq o dele gasta bem mais que o meu e minha câmera estava dentro do porta luva então só amanha de manha rs, então resolvi postar para vocês uma esfoliação que fiz no meu rosto hoje e adorei o resultado...

Eu nunca tinha feito uma assim em casa, mas hoje resolvi testar e sabe que eu me surpreendi com o resultado?!!

Vocês sabem né meninas uma pele mais lisa e cuidada é fundamental para que a maquiagem fique do jeito que gostariamos!!! Caso contrario não a prime, corretivo, base e pó que de jeito pelo contrario na minha opinião vai deixar a make pesada.

Então vim trazer para vocês a receitinha que eu usei

Esfoliação para pele oliosas e com acnes:

* 2 colheres de chá de açúcar
* 1 colher de chá de sumo de limão
* 1 gota de óleo vegetal (o que vc tiver, pode ser amêndoas, uva, abacate ou mesmo de soja ou o azeite)

Misture mexendo bem e aplique no rosto em movimentos suaves (sem friccionar muito) e circulares, enxágue em seguida de preferência com água gelada para fechar os poros. Se a pele for muito oleosa aplique 1 vez por semana, se não, pode usar a cada 15 dias. Devido à presença de limão, jamais use essa mistura sob o sol. Depois utilize um hidratante não oleoso.

Esfoliação para pele normal e seca:

* 1 colher de chá de açúcar
* 1 colher de chá de sal
* 3 colheres de chá de óleo vegetal ou azeite (melhor!)
* 3 gotas de sabonete líquido
Prepare da mesma forma que a anterior. Aplique quinzenalmente e depois passe um hidratante ou um creme nutritivo.



Meninas espero que vocês tenham gostado... Ah e claro existem cremes que já vem pronto para esfoliação, vou comprar um pra eu experimentar e ai se eu gostar eu venho trazer ele para vocês!!!

Queridas gostaria de apresentar o blog de uma amiga super fofa para vocês, super interessantes também com dicas maravilhosas... Passem lá e se gostarem sigam ela também  *-*

http://blogsempreamiga.blogspot.com.br/

Beijinhossss Minhas Lindassss.

 

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Um sonho se realizando, Minha Gravidez!!!

Olá Meninas Lindas *-*

Ah hoje eu vim falar para vocês da minha felicidade que agora é completa \o/ ...
Como uma seguidora me perguntou e minha barriguinha, então vim mostrar ela para vocês...

Bom meninas eu já tenho um menino de 6 anos apesar de ter apenas 20 aninhos rsrs, ele é o hominho mais lindo do mundo :) bom quando eu tive meu filho eu tive muitas complicações durante o parto tive eclâmpsia, e fiquei em coma por 15 dias, mas graças a Deus no final deu tudo certo e eu e meu filho ficamos bem, depois disso eu queria muito ter uma menina meu sonho, ai quando meu filho estava com 4 anos eu engravidei de novo com muito medo mas engravidei, ai quando eu estava com 5 mesês meu filho (era outro menino) morreu dentro da minha barriga, foi um momento muito dificil da minha vida porém eu superei mais não queria passar por tudo aquilo outra vez, mas ai novo amor, nova vida, e um belo dia eu começo a passar mal fiz um teste de farmácia um beta e lá estava eu gravida de novo, pensem no meu medoooo :/ passei muito mal os 4 primeiros mesês e o medo de reviver o pesadelo era enorme, tive com 15 semanas uma ameaça de aborto fiquei internada por uma semana depois fiquei bem, com 18 semanas o suspense acabou e olhem a notícia eu estou esperando uma MENINA lindaaaaa demais \o/

Todos ficamos muito felizes inclusive o meu filho que já ama muito a irmãzinha :)

Bom agora eu já estou na reta final... Estou com 30 semanas e esta tudo bem com a agente com a Graça de Deus :)

E ai estamos nós....






Simplesmente o Homem da Minha Vida

Meu filho eu a Laryssa na minha barriga e meu marido

Espero que vocês tenham gostado, pois estou compartilhando com vocês os momentos mais importantes da minha vida !!

Beijinhos

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Desamarelador + Óleo L'ÓREAL

Olá Meninas...

Hoje eu trouxe para vocês algo que comecei a usar a mais ao menos um mês, e estou amando, shampoo e condicionador desamareladores, e um óleo da L'ORÉAL ...

O Shampoo e Condicionador são roxos, e por incrível que pareça mesmo tendo cabelos loiros eu não os conhecia, porém agora por causa da gravidez meus cabelos perderam totalmente o brilho e estavam bem amarelados devido a eu passar um tempo sem pintar, ai numa ida a uma loja de cosméticos aqui no centro de Curitiba a DIVA eu me deparei com eles e resolvi comprar para ver se dava mesmo resultado, pois bem, testei e gostei muito, mas pesquisando vi que existem desamareladores mais potentes, porém num valor maior também, sendo assim quando eu estou com um pouco mais de pressa eu misturo no shampoo um pouco de VIOLETA GENCIANA, e ai em dois minutinhos meu cabelo esta perfeito...
Além disso o Shampoo e Condicionador estão hidratando muito, então a cada lavagem meus cabelos estão ficando mais hidratado, com brilho, macios e o melhor de tudo nada daquele amarelo feio no cabelo :)

Também nesse dia eu comprei o Óléo da L'ORÉAL, ele é de uso universal eu poderia passar com os cabelos molhados e secos antes ou depois da escova ou chapinha, porém no meu caso prefiro usar depois que faço a chapinha ele tem um cheiro muito bom, e deixa o cabelo num aspecto bonito, ele nutre sem pesar. Adorei ele também!!

Aqui os produtos ...







Aqui para vocês verem o antes e o depois de usar desamareladores


Bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado *-*

Beijinhos

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Antes e Depois ... Uma boa produção!!

Olá Meninas *-*

Trouxe para vocês um antes e depois que eu fiz na minha prima esse final de semana, mostrando o que uma roupa, uma maquiagem e um cabelo bem elaborado podem mudar em uma pessoa... Peguei um vestido meu que eu usava para ir pra balada no meu tempo de solteira né rs, meu sapato que comprei exclusivamente para o meu noivado, mas que consigo colocar ele em vários looks já que ele é todo preto, minhas makes, e meus dons com cabelos... vamos ver o resultado:

DEPOIS:


Os brincos também foi o que eu usei no meu noivado

 Ela adorou, espero que vocês tenham gostado também!!

Beijos!!!

sábado, 19 de janeiro de 2013


Começando :)

Olá giirls queridas ♥
 
Bom esse é o meu primeiro post, ainda estou meio perdidinha, vou levar um tempinho para me adaptar melhor e espero a compreensão de vocês :)
Como eu por enquanto não tenho participação em outra rede social como uma pessoa pública vou falar um pouquinho de mim :)
Meu nome é Vanessa eu tenho 20 anos, sou casada e já sou mamãe :)
O meu objetivo com o blog, é compartilhar assuntos do interesse da maioria das mulheres, sou apaixonada por unhas, cabelos, makes, looks, e procuro sempre inovar no dia-a-dia e junto com essas minha paixões ainda tem os filhos, a casa, o marido, o trabalho, a família e muitas outras coisas… Vida de nós mulheres né rs!!
No momento eu estou gravidinha de 7 mesês e meio, e agora quem me acompanhar por aqui vai curtir comigo esse momento super especial da minha vida entre outras coisas boas que eu pretendo trazer aqui
*-*

Ai vai uma fotinho minha para me apresentar ...



Beijinhos *-*